Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABAV Nacional

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Antonio Azevedo assume diretoria da ABAV Nacional

Na última terça-feira (29), a Associação Brasileira de Agentes de Viagens – ABAV realizou eleição e posse do novo presidente da entidade para o biênio 2011-2013, no Novotel Jaraguá, em São Paulo. A chapa Ação e Integração – única registrada para a eleição –, encabeçada por Antonio Azevedo, foi anunciada como vencedora, pelas mãos da Comissão Eleitoral, composta pelo ex-presidente da ABAV Nacional, Carlos Amorim Ferreira “Kaká”, pelo presidente da Abracorp, Francisco Leme da Silva; pelo past presidente da ABAV Nacional, Goiaci Alves; e pelo ex-diretor Adjunto América e Caribe da ABAV Nacional, Ricardo Roman.

Na ocasião, o novo presidente da ABAV Nacional, Antonio Azevedo, proferiu discurso de posse, com agradecimentos, propostas e previsões, além dos objetivos da entidade para os próximos dois anos, incluindo os dez vetores estratégicos que vão pautar a gestão da entidade. “Nosso foco principal será a capacitação das dos empresários de agências de viagens e seus colaboradores. Além disso, temos o compromisso de uma gestão direcionada para todas as ABAV’s, tendo assim maior atuação no país”, afirmou Azevedo. Representantes das ABAV’s Estaduais participaram da cerimônia para prestigiar a passagem de posse da antiga diretoria para a nova.

Clique aqui para conferir a íntegra do discurso de posse de Antonio Azevedo, que apresenta os dez vetores estratégicos que vão pautar sua gestão como presidente da ABAV Nacional.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br